segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rescaldo 2º Passeio BTT Fernando Pó


Olá companheiros do pedal,
A Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó, gostaria de agradecer em primeiro lugar a todos aqueles que marcaram presença em Fernando Pó, para um dia de BTT.
Durante alguns meses os poucos elementos desta associação planearam o passeio BTT para que tudo corresse pelo melhor, e após digerido o dia de ontem, penso que podemos estar orgulhosos do trabalho desenvolvido.Contudo, gostaríamos de ouvir a opinião dos atletas que participaram, pois existe sempre alguma coisa ou outra que não correu tão bem, e que de futuro pretendemos melhorar.

Queremos deixar aqui o agradecimento a todos aqueles que colaboraram com a organização, e a todos os que nos patrocinaram este ano, bem como aos proprietários e responsáveis das herdades por onde passamos, a todos vós o nosso muito obrigado.

Assim sendo esperamos ter proporcionado uma óptima manha de BTT, e que tenham tirado o melhor partido do que tínhamos para oferecer.
Até 2015

Cumprimentos;
ACR Fernando Pò



3 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero dar os parabéns à organização, estiveram muito bem, proporcionaram um dia excelente de btt. O circuito (40km) estava divinal, adorei mesmo, este ano fui em ritmo de passeio, deu para apreciar as belas paissagens magníficas dessa região. Da minha parte só tenho uma referência a apontar, o facto do primeiro ponto de abastecimento estar demasiado tardio, deveria ter sido, pelo menos, cerca de 5km antes.
    De resto tudo bom, os banhos quentes, o almoço estava saboroso, deu pra repetir. Espero para o ano participar novamente, grande abraço.
    P. Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, os meus parabéns pela prova, bem organizada e bem sinalizada, o meu único ponto negativo que tem mesmo de ser revisto é que no 1º ponto de abastecimento eu apanhei a ultima garrafa de água....portanto quem vinha atrás de mim não pode beber líquidos. Banhos e almoço não posso comentar porque não fui...
    P.S. as febras e as entremeadas do 2º ponto de abastecimento estavam muito boas :D
    O. Figueiredo

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, parabens pelo percurso muito bem desenhado, uma volta muito agradavel, fui aos 70km a meu ver apenas 1 aspeto a melhor para o proximo ano, quando partimos do fernando pó e passamos no primeiro corte de estrada o grupo rolava acima dos 30km/h e galgamos a estrada nacional de um lado para o outro sem existir ali ninguem da organizaçao a fazer o tal corte de estrada, aqui foi sorte não vir um carro, todos sabemos que temos de respeitar o codigo, mas nos metros iniciais não há muito tempo para se pensar e pelo menos no primeiro corte de estrada sendo este a uns 500m do inicio da prova deverá existir alguem a mandar parar o transito, foi o unico ponto a melhorar para o proximo ano, parabens e continuem

    ResponderEliminar